Esporte
21/07/2010 -
Da Redação |
Mais troféus: Irmãos Parra voltam a vencer no motocross
Os pilotos votuporanguenses de motocross Reinaldo Lupo Parra e Dante Lupo Parra participaram de mais uma competição, desta vez em José Bonifácio, no último domingo. Com participação nas categorias MX2 e MX Gold os dois pilotos trouxeram troféus para casa. Após os treinos Reinaldo não pode correr na MX2 em função de um pneu furado. Dante, que correu nessa categoria, obteve o 4º lugar, após uma disputa emocionante com o campeão goiano Rodrigo Dias Citelli.
|
|
Na categoria MX Gold, Dante disparou na frente sendo ultrapassado por Murilo Bertati que foi campeão da Copa Dirt Action em 2009. Dante ficou com a 2ª colocação. Reinaldo conquistou a 9ª posição.
Os pilotos tiveram o patrocínio da Prefeitura de Votuporanga, Unifev, Ford Well´s, Móveis Giobel e Guincho Sanches. Contaram com o apoio de Jefferson e Wagninho Faustino.
Para o próximo domingo os pilotos planejam correr em Andradina.
E-Mail Responsável: redacao@diariodevotuporanga.com.br
| |
Comentários
 |
|
| Está matéria ainda não foi comentada. Seja o primeiro a comentar. |
|
|
|